JULHO 2020 NO MDS

17 Julho, 2020 | Do museu

Retomando a programação cultural prevista para 2020, o Museu Diocesano de Santarém irá promover um conjunto de iniciativas, adaptadas às contingências atuais.

As atividades serão divulgadas mensalmente. Fique atento!

JULHO NO MDS

Visita Guiada Animalia no Museu

data: 18 de julho, sábado

Horários: 11h-12h | 15h-14h

Público Alvo – Famílias

Visita temática dirigida sobretudo às famílias. ANIMALIA no Museu permite descobrir, olhar a arte através dos animais que povoam o Museu!

Termina com uma oficina de construção de origami simples. Adequada a partir dos 3/4 anos.

Número limitado de participantes. Marcações prévias pelo 243304065 ou geral@museudiocesanodesantarem.pt

Dia dos Avós – Fado no Pátio

data: 26 de julho, domingo

Horário: 16h30 às 18h30

O Museu Diocesano de Santarém associa-se às comemorações do Dia dos Avós – Dia de São Joaquim e Santa Ana.

O ano 2020 é tempo para celebrar os 100 anos do nascimento de Amália Rodrigues. Nada melhor que fazê-lo num um belo final de tarde com fados!

Para assinalar a data e a efeméride, trazemos ao nosso pátio os amigos fadistas: Natália Ferreira e José Neves,
acompanhados na guitarra portuguesa e na viola, por Diogo Ferreira e Rui Girão, respetivamente.

Por isso aproveite: visite o Museu e participe nesta festa.

Lembre-se: apesar da atividade ser realizada no exterior, a lotação está limitada, para garantia da segurança entre todos os participantes. Por isso, reserve o seu lugar através do telefone 243304065 ou email geral@museudiocesanodesantarem.pt.