31 de agosto de 2019 | 18h30 | “Homem em Catarse” – Concerto de Verão

5 Agosto, 2019 | Do museu

O Museu Diocesano acolherá no sábado, dia 31 de agosto, pelas 18h30, um concerto do Homem em Catarse – um projeto de Afonso Dorido, intitulado Viagem Interior, que redescobre o interior do país. Uma iniciativa direcionada para o público jovem, mas aberta a todas as idades!
A Diocese de Santarém, através do Museu Diocesano, pretende assim associar-se e apoiar a produção musical contemporânea.
Sobre o projeto recordamos a palavras de José Luis Peixoto: “E se o interior do país e a ruralidade contiverem não apenas passado, mas também futuro? Em todos os instantes construímos o que virá. Estamos aqui, existimos, ainda estamos a tempo.”
Deste álbum fazem parte temas como: Portalegre, Évora, Tomar, Beja, Bragança, Guarda, entre outros. Talvez a ocasião possa inspirar Afonso Dorido para um novo tema: Santarém!

Acesso Livre!

6:30 p.m Summer Concert – Homem em Catarse