26 julho 2022 – Comemoração do Dia dos Avós

19 Julho, 2022 | Do museu

Para comemorar o Dia de São Joaquim e Santa Ana – Dia dos Avós, o Museu Diocesano de Santarém propõe, em especial aos avós e netos, um conjunto de atividades que decorrerão no Pátio da Cisterna.
Durante todo o dia, terça-feira, o Museu estará de portas abertas.
A tarde contará com a animação musical de “Cantares de Coimbra”.
O acesso às atividades é gratuito.
Para obterem o seu “passaporte de acesso” convidam-se os avós a partilhar com o Museu uma memória de infância, uma tradição da sua terra natal, uma lenda, um conto, uma cantiga, uma foto antiga, uma foto com os netos, etc.

Dia dos Avós

data: 26 de julho, terça-feira

Horário:

A partir das 10h00:
Atividades no Pátio da Cisterna
(jogos tradicionais, quermesse e outras atividades)

Das 15h00 às 19h00
15h00 – Tarde de Fados com “Cantares de Coimbra”, por Tomás Cruz e Rafael Simões
(Acesso Gratuito: recolha de memórias e tradições entregues pelos participantes como “passaporte” de acesso à atividade)

Por isso aproveite: visite o Museu e participe nesta festa!

Lotação limitada. Reserve o seu lugar através do telefone 243304065 ou email geral@museudiocesanodesantarem.pt.