“O PÃO NA ARTE CRISTÔ – MUSEU DIOCESANO NA FNA 2017

16 Junho, 2017 | Do museu

“O PÃO NA ARTE CRISTÔ – MUSEU DIOCESANO NA FNA 2017

O Museu Diocesano de Santarém associou-se à 54ª Feira Nacional de Agricultura, que decorre no CNEMA, Santarém, entre os dias 10 e 18 de junho de 2017.

Integrando a temática proposta para 2017: “Cereais de Portugal”, o Museu Diocesano de Santarém apresenta, no átrio do auditório, uma mostra alusiva ao tema: “O Pão na Arte Cristã”.

Haverá também oportunidade para revisitar o processo de intervenção na Catedral e criação deste Museu, desenvolvido entre 2012 e 2014, no âmbito da implementação do projeto Rota das Catedrais em Santarém, premiado pela Fundação Calouste Gulbenkian – Prémio Vasco Vilalva (2014) e com o Prémio da União Europeia para o Património Cultural – Prémio Europa Nostra 2016.

O espaço conta ainda com uma área multimédia e produtos de merchandising do museu.

Visite-nos e obtenha 10% de desconto numa entrada no Museu!