7.º Aniversário do MDS – 12 setembro 2021

6 Setembro, 2021 | Do museu

A 12 de setembro de 2021, o Museu Diocesano de Santarém celebra o seu sétimo aniversário.

Na Catedral, pelas 11h, será realizada missa de Ação de Graças e, para assinalar esta união do Museu à comunidade (“bodas de lã”), a tarde de dia 12 de setembro (domingo das 14h às 19h) será dinamizada com diversas atividades para adultos e crianças.

A entrada no Museu e as atividades serão de acesso gratuito, mas sujeitas a inscrição prévia devido à limitação de lugares.

14h-19h
TRICOTAR no PÁTIO

Em ambiente familiar, os visitantes serão convidados a desenvolver diversas atividades intergeracionais, colaborando na execução de uma manta solidária.

Conto Infantil
“OVELHINHA DÁ-ME LÔ
Direcionado aos mais novos, o Serviço Educativo do Museu irá dinamizar a história “Ovelhinha dá-me lã”, de Isabel Minhós Martins com ilustrações de Yara Kono.

Pôr-do-sol na TORRE
* ATIVIDADE SUJEITA ÀS CONDIÇÕES CLIMATÉRICAS

No final do dia, os participantes serão convidados a desfrutar do pôr-do-sol na Torre Medieval,  onde serão cantados os “Parabéns” ao Museu Diocesano de Santarém.

PARTICIPE!

INCRIÇÕES: