AGOSTO no Museu Diocesano de Santarém

31 Julho, 2020 | Do museu
O mês de agosto 2020 traz  novidades!
Durante todo o mês, o Museu estará de portas abertas também às terças-feiras e o horário de abertura prolongado até às 19h, durante a semana.
Horários:
– Segunda-feira a sábado: 10h às 13h | 14h às 19h
– Domingo: 14h às 19h
Será, por isso, uma boa oportunidade para visitar o museu numa final de tarde de verão!
Pode ainda aproveitar um dos eventos programados:
14 de agosto, 16h – Visita Temática Conventual
A Visita Temática Conventual permite visitar a Catedral e o Museu descobrindo um pouco do mundo dos conventos e mosteiros de Santarém. Identificar a sua localização, algum do seu património, os seus hábitos quotidianos, as suas vestes e também a sua doçaria são a nossa proposta para este final de tarde!
Número limitado de participantes. Reservas pelo telefone 243304065 ou email geral@museudiocesanodesantarem.pt
29 de agosto, 18h – Concerto de Verão com Luís Severo (solo)
A segunda edição do Concerto de Verão traz ao Pátio do Museu mais uma estreia em Santarém: Luís Severo.
Um dos mais talentosos cantores-compositores da sua geração, conta com três álbuns editados: Pianinho (dez 2017), O sol voltou (mai 2019) e Guitarrinha (dez 2019).
Tem pisado os mais importantes palcos e integrado o cartaz de diversos festivais e projetos musicais nacionais.
O final de tarde do dia 29 de agosto, sábado, será momento para visitar o Museu e, de seguida, desfrutar do talento de Luís Severo e da sua “Boa companhia”!
Lugares limitados.
Reservas pelo telefone 24304065 ou email geral@museudiocesanodesanarem.pt
(lugares limitados; participação mediante bilhética do Museu)