Recital de Agosto em memória de Luíza Andaluz, na Catedral de Santarém | 20 agosto 2021

11 Agosto, 2021 | Do museu

A 2.ª edição do “Recital de Agosto”, promovido pela Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, será realizada no dia 20 de agostoàs 21hna Catedral de Santarém e contará com a atuação dos músicos Nuno Margarido Lopes e Paula Carneiro.

“Recital de Agosto” é um evento anual enquadrado na programação de Luiza Andaluz Centro de Conhecimento.  Realiza-se em parceria com a Diocese de Santarém e o Museu Diocesano de Santarém, na cidade natal de Luiza Andaluz, por ocasião da comemoração do dia da sua morte, que ocorreu no dia 20 de agosto de 1973.

A entrada é gratuita, porém, devido ao número reduzido de lugares, recomendamos que reserve o seu através do e-mail geral@lacc.pt ou do WhatsApp +351 938 829 003.